sábado, 19 de fevereiro de 2011

SISTEMA PANORÂMICO E CEFALOMÉTRICO DIGITAL

ODAK 8000C ( SISTEMA PANORÂMICO E CEFALOMÉTRICO DIGITAL)






Extremamente eficiente e de fácil operação, o Sistema Kodak 8000C (anteriormente chamado TrophyPan C) produz imagens panorâmicas e cefalométrias de precisão e exposição ótimas, num instante. Permitindo efetuar diagnósticos precisos e rápidos, otimizando o gerenciamento de sua atividade, ao mesmo tempo em que melhora a comunicação com seus pacientes e colegas.

Primeiro sistema cefalométrico digital direto que realiza imagens “one Shot”: o crânio do paciente é exposto uma única vez e por uma fração de segundo. Resultado: é reduzido o risco de imagens borradas e aumentando o conforto do paciente.

Ao cobrir a totalidade das necessidades de imagens extra-orais, o Sistema constitui uma solução digital integrada completa, prática e eficiente. Além de contar com uma ampla gama de opções cefalométricas, onde poderá ser efetuado exame de ATM, radiografias panorâmicas, panorâmicas segmentadas ou dos seios maxilares.

O software de imagens dentais Kodak está equipado com funções de processamento de imagens para facilitar o diagnóstico. Desde o ajuste dos contrastes e da luminosidade ou brilho até a ampliação, uma gama completa de ferramentas para obter os melhores resultados de radiografias e diagnósticos mais precisos.

As radiografias efetuadas com o sistema podem ser integradas à opção de software de gerenciamento de clínicas e análise cefalométrica digital. Da mesma forma, pode-se compartilhar imagens com toda a equipe, colegas ou instituições externas, ganhando tempo e aumentando sua eficiência operacional.

KODAK 2000 ( APARELHO DE RADIOLOGIA INTRA-ORAL):
Aparelho de radiologia (radiografia) intra-oral Kodak 2000 (anteriormente chamado Trophy Elitys), foi projetado para responder às exigências em matéria de conforto, segurança e eficiência. Equipado com um gerador de raios X de alta freqüência, oferece uma precisão de diagnóstico superior e condições de segurança ideais para pacientes, profissional e toda equipe;

O gerador de raios x de alta freqüência, devido a sua alta qualidade de radiação, permite obter resultados com perfeita legibilidade, com mínimo de radiação e reduzir em até 30% a dose de raios x recebida em comparação com um gerador de raios x convencional. Essa tecnologia permite reduzir consideravelmente os raios baixos nocivos para a saúde;

Projetado para operar com filme ou mídia digital, o aparelho está perfeitamente adaptado para utilização com os novos sistemas de radiologia digital Kodak RVG 5000 / 6000, devido aos seus tempos de exposição muito curtos;

Em função do exame realizado, dependendo do porte físico do paciente e do dente a serem radiografados, o sistema Kodak 2000, permite efetuar a dosagem automática e precisa do tempo e da potência da radiação. Deste modo, os pacientes receberão somente a dose de raios-x estritamente necessária;

O Sistema kodak 2000 está equipado com uma regulagem de voltagem (60 / 70 kV), que acentua, conforme desejado, os contrastes ou os níveis de escala de tons de cinza em função do exame realizado. A estabilidade do braço hipo-pneumático permite que as manipulações sejam mais fáceis e precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário